Desde que anunciou o spin-off gratuito The Division Heartland há cerca de um ano, a Ubisoft falou muito pouco sobre o jogo, além de adiá-lo alguns meses após o anúncio. Agora, no entanto, os detalhes do jogo parecem ter finalmente surgido, graças a uma reportagem publicada no Xfire por Tom Henderson.
De acordo com vazamentos anteriores , The Division Heartland, ao contrário das duas primeiras entradas da série, aparentemente não será ambientada em uma grande cidade, mas em uma pequena cidade chamada Silver Creek – embora Henderson ainda a descreva como “um grande mundo aberto”. que terá “muitas oportunidades para encontrar itens raros”. Locais aleatórios neste grande mapa muitas vezes serão contaminados com Green Poison, o gás infectado por vírus que destruiu o mundo na ficção da série.
Ser pego no gás fará com que os jogadores entrem em um estado abatido, embora você possa sobreviver se estiver usando máscaras de gás – para as quais você terá que limpar e criar filtros. Enquanto isso, os jogadores também podem procurar por Beacons da Divisão Estratégica de Pátria (SHD) em todo o mapa, o que permitirá que você chame entregas de suprimentos, compre atualizações, limpe áreas contaminadas e muito mais.
O loop central do jogo, ao que parece, será construído ao redor de Silver Creek, coletando recursos, encontrando itens e depois voltando para sua Base de Operações (ou BOO), um hub central que foi configurado em um local abandonado. Itens. Aqui, os jogadores podem personalizar seus equipamentos, modificar suas armas, comprar atualizações e equipamentos, vender itens, formar partidas para lobbies e muito mais.
O BOO também será o local onde os jogadores pegam “projetos”, que, de acordo com o relato de Henderson, são as missões diárias e semanais do jogo, que fornecerão XP e recursos adicionais. Enquanto isso, na base, os jogadores também poderão equipar Prep Items, que fornecerão vários boosts durante as partidas, como poder usar um ponto de inserção específico. Curiosamente, parece que a base também terá um arcade com vários jogos da Ubisoft, como Driver e For Honor, embora não se saiba se eles serão jogáveis em Heartland .
Falando em partidas, The Division Heartland aparentemente será construído em torno de dois modos, com o modo principal sendo Storm, um modo PvPvE que aparentemente segue Escape from Tarkov , encarregando os jogadores de coletar itens e recursos enquanto exploram o mapa e lutam contra inimigos controlados por jogadores e por IA antes de serem extraídos com segurança de volta para a base.
O segundo modo é o Excursion, que está sendo anunciado como um modo de tutorial PvE que permitirá aos jogadores explorar o mapa e coletar itens no seu próprio ritmo enquanto enfrentam soldados inimigos da IA. Esses inimigos são aparentemente chamados de “Abutres” no jogo e vêm em seis variedades diferentes – Flanker, Grunt, Heavy, Sharps, Hooter e Technician.
Além disso, Henderson também menciona que The Division Heartland atualmente tem seis personagens jogáveis (três personagens masculinos e três femininos) para escolher, e embora as diferenças entre eles sejam puramente cosméticas, os jogadores também terão um dos três clássicos diferentes, cada um com vantagens e perícia. Há o especialista em armas focado em combate, o médico focado em saúde e o sobrevivente focado em saques e limpeza.
Quanto a quando The Division Heartland será lançado, isso continua a ser visto. A Ubisoft disse que será lançado antes de abril de 2023, embora uma data de lançamento específica permaneça sem aviso prévio. Henderson afirma em seu relatório que testes de controle de qualidade “extensos” estão sendo realizados para o jogo, levando à especulação de que “um lançamento pode ser iminente”. Enquanto isso, ele também menciona que, ao contrário do Ghost Recon Frontline amplamente criticado , The Division Heartland está em um estado sólido, com seu desenvolvimento “progredindo bem”.
Parece que pode haver uma palavra oficial da Ubisoft nessa frente em breve, então fique atento para mais atualizações.
Discussion about this post