Detalhes ou atualizações oficiais em Starfield praticamente não existem desde que o jogo foi anunciado há quase três anos, o que significa que aqueles que estão ansiosos pelo jogo tiveram que se contentar com vazamentos. Algumas capturas de tela vazaram pela primeira vez no final de 2020 , e agora, parece que mais algumas também vazaram.
No Twitter, @SkullziTV recentemente compartilhou um monte de imagens vazadas do jogo. Tenha em mente que estes são aparentemente de uma compilação de 2018 do jogo. As imagens mostram o que parece ser o interior de uma estação espacial (além de uma imagem mostrando um capacete), enquanto a jogabilidade na primeira e na terceira pessoa também são mostradas. Dê uma olhada abaixo.
Recentemente, relatórios sugeriram que Starfield pode fazer uma aparição na E3 no próximo mês , então é possível que possamos ver imagens reais do jogo em breve. Também foi relatado que a Microsoft está tentando lançar o jogo até o feriado de 2021 , então dedos cruzados para que isso aconteça também.
Here are two more Starfield leaks I guess: pic.twitter.com/yAAyAe6V95
— SKULLZI 💀🎮 (@SkullziTV) May 14, 2021
Here are a couple more Starfield leaks: pic.twitter.com/I9Am0IfCns
— SKULLZI 💀🎮 (@SkullziTV) May 14, 2021
Tired of all these 3rd person perspective Starfield leaks so here you go, one in 1st person. pic.twitter.com/a9R0sHouOf
— SKULLZI 💀🎮 (@SkullziTV) May 14, 2021
BREAKING NEWS! NEW STARFIELD LEAK!
— SKULLZI 💀🎮 (@SkullziTV) May 14, 2021
WHAT IS HAPPENING LOL#Bethesda #E32021 pic.twitter.com/yIbDfLy5iQ
Discussion about this post