Enquanto Riders Republic enfrentava um atraso para outubro , os fãs interessados no título multiplayer de esportes radicais podem participar da próxima versão beta. Começa em 23 de agosto e vai até 25 de agosto com cinco esportes radicais para praticar. Confira o trailer abaixo para ver o que está por vir.
Os esportes em questão incluem esqui, ciclismo, snowboard, wingsuit e rocket wingsuit. Existem mais de 100 truques para descobrir com ambientes como montanhas cobertas de neve e desfiladeiros do deserto para cavalgar. Conforme os jogadores vencem corridas e desafios, eles destravam novos trajes e equipamentos.
O beta oferece a capacidade de competir com outros jogadores com até 50 participantes (embora seja limitado a 20 nas plataformas de geração anterior). Acesse aqui para se registrar para o próximo beta e fique ligado para mais detalhes sobre o que ele tem a oferecer. O jogo completo será lançado em 28 de outubro para Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5, PC e Google Stadia.
Discussion about this post