O slasher de looter da Counterplay Games, Godfall, foi lançado com uma recepção nada excelente em novembro de 2020. Ele tinha vários problemas técnicos e de jogabilidade (sobre os quais você pode ler mais em nossa análise ), mas o recurso mais ausente foi a combinação de partidas para o jogo online. Isso vai mudar, de acordo com o desenvolvedor no Twitter.
Ele confirmou que estava trabalhando na “implementação de matchmaking” e continuará a “monitorar e implementar mudanças com base em seu feedback”. Não se sabe quando o matchmaking será adicionado, mas o desenvolvedor disse que iria compartilhar “mais detalhes” nos próximos meses. Enquanto isso, ele está trabalhando na primeira (e atualmente, única) expansão paga do jogo.
Godfall está atualmente disponível para PS5 e PC, tendo sido o primeiro título anunciado para o console de geração atual da Sony , que também antes do console ser oficialmente revelado. Ele recebeu a atualização “Primordial” em fevereiro de 2021, que renovou a atividade final do jogo Tower of Trials junto com a adição de Níveis de Ascensão e Itens Primários. Se essas atualizações importantes continuarão a ser lançadas, especialmente após o lançamento da expansão, ainda não se sabe, portanto, fique atento.
As we continue to monitor & implement changes based on your feedback, one thing was very clear.... We are excited to announce that we are working toward implementing matchmaking into Godfall! More details will be shared over the coming months as we work toward the expansion! ⚔️ https://t.co/qzebvJwsik
— Godfall (@PlayGodfall) April 7, 2021
Discussion about this post