O Modo Carreira nos jogos FIFA tem se tornado cada vez mais obsoleto a cada nova edição anual, e os fãs da série vêm clamando por melhorias importantes e necessárias há algum tempo. O FIFA 22 já está fazendo algumas melhorias bastante significativas na jogabilidade em campo, mas parece que finalmente irá introduzir alguns recursos interessantes no Modo Carreira também.
A EA Sports já mencionou brevemente os clubes personalizados para o Modo Carreira do FIFA 22 e agora confirmou oficialmente que os jogadores serão capazes de criar seu próprio clube no jogo deste ano, e forneceram muitos detalhes sobre ele. Criar seu próprio clube, é claro, envolverá escolher o nome de seu time (e selecionar o apelido que a equipe de comentários irá chamá-lo), criar o brasão e os kits de seu time e personalizar seu próprio estádio.
A criação de cristas incluirá uma variedade de formas, padrões e logotipos, enquanto a criação de estádios permitirá que você escolha as cores de base do seu estádio, cores dos assentos, padrão de rede, padrão de campo e muito mais. Você também pode personalizar a atmosfera do seu estádio ao seu gosto, selecionando entre uma variedade de canções de gol, gritos de multidão e hinos de greve. No início de cada temporada, você poderá personalizar seu brasão, kits e estádio ao seu gosto.
Você pode escolher começar em qualquer nível em qualquer nação, e o time que você substituir será movido para o pool de clubes do Resto do Mundo. E como você vai construir seu time? Você receberá um grupo inicial de jogadores que será gerado aleatoriamente, e sua nacionalidade será decidida pela porcentagem de jogadores dessa nacionalidade em qualquer liga em que você esteja jogando.
Depois disso, você pode definir seu próprio orçamento inicial (até 1 bilhão da moeda que estiver usando) e comprar jogadores de acordo com sua preferência. Enquanto isso, você também pode definir as prioridades da diretoria do clube, embora certas prioridades (como sucesso nacional e continental) variem de acordo com a classificação por estrelas do clube.
Outras melhorias incluem cenas novas e melhores durante as negociações de transferência, a capacidade de iniciar ou parar a observação de um jogador no centro de transferência e histórias expandidas, que celebrarão melhor as conquistas e marcos da carreira para jogadores e treinadores, por exemplo, atingir um determinado número de partidas disputadas, ganhando prêmios pessoais, ganhando troféus e muito mais. No PS5, Xbox Series X / S e Stadia, esses marcos serão comemorados não apenas com notícias mostradas no hub do Modo Carreira, mas também com cenas pré-jogo e comentários da equipe de comentários durante as partidas.
Outras novas cenas também foram adicionadas para intensificar a atmosfera, incluindo novas sequências de aquecimento de equipe, momentos de vestiário, equipes inspecionando o campo, o zelador fazendo mudanças de última hora ou até mesmo a multidão começando a sair mais cedo se sua equipe estiver tendo um desempenho inferior em um importante partida. Enquanto isso, cutscenes para anúncios de transferência ocorrerão agora nos estádios, em vez da sala de imprensa.
Certamente há muitas adições e melhorias interessantes sendo feitas no Modo Carreira, o que é ótimo para os fãs que pedem o mesmo há vários anos. Vendo quanto tempo tantos jogadores investem no modo a cada ano, é hora de ver algumas melhorias significativas.
FIFA 22 será lançado em 1º de outubro para PS5, Xbox Series X / S , Stadia, PS4, Xbox One e PC . Ele também será lançado como outra edição de legado para o Nintendo Switch.
Discussion about this post