You might also like
A editora Nacon confirmou que o Nacon Connect, sua vitrine digital para os próximos títulos, retornará em 7 de julho. Ele será transmitido no YouTube às 10h PT/18h BST/19h CEST. Junto com as revelações do jogo, jogabilidade exclusiva e novos acessórios também são prometidos.
Quanto ao que esperar, pode haver uma nova jogabilidade de O Senhor dos Anéis: Gollum da Daedalic Entertainment , que será lançado em 1º de setembro. O Steelrising da Spiders também pode estar presente, enquanto o Test Drive Unlimited Solar Crown da KT Racing , que foi adiado recentemente para 2023 , pode ter sua primeira revelação de jogabilidade adequada. Sessão: Skate Sim será lançado em 22 de setembro depois de passar dois anos no acesso antecipado, então espere que isso apareça.
GreedFall 2: The Dying World parece um tiro no escuro, especialmente porque foi anunciado recentemente e atualmente está planejado para ser lançado em 2024 para PC e consoles. HELL is US , um título de ação e aventura da Rogue Factor lançado em 2023, também pode aparecer. Fique atento para mais detalhes do Nacon Connect no próximo mês.
#NaconConnect will be back next month!
— Nacon (@Nacon) June 10, 2022
📅 Thursday, July 7
🕒 6pm BST | 7pm CEST | 10am PT
📺 https://t.co/x7Y74OHweP
Don't miss the latest edition of our conference with game reveals, exclusive gameplay & new accessories! pic.twitter.com/PUpRCGWM0G
Discussion about this post