Talvez não seja segredo que os Guardiões da Galáxia da Marvel estavam em desenvolvimento na Eidos Montreal. O que foi surpreendente após sua revelação oficial é que é um título de aventura de ação para um jogador com companheiros de equipe de IA e jogabilidade baseada em escolhas . Considerando o envolvimento do estúdio nos Vingadores da Marvel e na Square Enix como editora, esperava-se que tivesse algum tipo de elemento de serviço ao vivo.
No entanto, ele não tem nenhum DLC ou microtransações. Isso é de acordo com a diretora executiva de narrativa Mary DeMarle, que disse a Stevivor que “Não haverá nenhum DLC para este jogo. Não haverá microtransações. Isso porque, para nós, é muito importante que no primeiro dia, quando os jogadores conseguirem este jogo, eles possam ter acesso a tudo o que há sobre este jogo e experimentá-lo.
“Imediatamente, eles podem obter todas as fantasias ou roupas disponíveis, podem encontrar todas as habilidades conforme progridem no jogo. Está tudo aí. ” Embora isso signifique nenhuma oportunidade para monetização, faz você se perguntar se DLC não pago será adicionado após o lançamento. Afinal, a People Can Fly não divulgou nenhum elemento de serviço ao vivo para Outriders, mas depois discutiu como seriam as expansões pós-lançamento em potencial . Mesmo que a Eidos Montreal não siga a rota de expansão, ela pode adicionar trajes adicionais e novos recursos no futuro.
Por enquanto, Guardians of the Galaxy da Marvel está programado para lançamento em 26 de outubro para Xbox Series X / S, Xbox One, PS4, PS5 e PC
Discussion about this post