Qualquer um que já jogou um título Halo contemporâneo pode atestar o quão legal os Assassinations parecem, especialmente porque é uma boa recompensa por se esgueirar e surpreender os jogadores inimigos. No entanto, a 343 Industries optou por desativá-los temporariamente no Halo Infinite após a recente prévia técnica . O designer sênior da missão, Tom French, disse à Eurogamer que é porque a maioria dos jogadores simplesmente os desliga.
“[Assassinatos] não estão para ser lançados. Na verdade, realmente amamos assassinatos … mas o que acontece em muitos níveis é que as pessoas simplesmente os desligam porque há uma desvantagem de jogabilidade nisso. ” Isso não significa que eles se foram para sempre. A equipe está apenas dando um “passo para trás” por enquanto e tentará adicioná-los novamente quando “realmente parecer significativo para que sejam sempre uma ferramenta acessível”.
Halo Infinite está programado para lançar nesta temporada de férias para Xbox One, Xbox Series X / S e PC. Uma data de lançamento pode ser anunciada logo após sua classificação pelo Australian Classification Board . Um novo mapa multijogador chamado Launch Site que aparentemente é baseado no Halo: Reach’s Countdown também vazou , além de três mapas não anunciados anteriormente . Fique ligado para mais detalhes – e um potencial beta – nos próximos dias.
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