A primeira prévia técnica do componente multiplayer de Halo Infinite foi ao vivo , dando aos jogadores uma amostra do que esperar quando o atirador for lançado, e a recepção até agora tem sido bastante positiva. Mesmo em termos visuais e de desempenho, as coisas já estão parecendo bastante impressionantes. O canal do YouTube ElAnalistaDeBits recentemente carregou uma análise da prévia técnica do jogo (que você pode ver abaixo), e os números para sua taxa de quadros e resolução em vários consoles surgiram.
No Xbox Series X, o Halo Infinite beta roda em resolução 4K, e embora tenha como alvo 120 FPS, o desempenho geralmente oscila na faixa de 100-110 FPS, enquanto às vezes cai para os 90 também. Enquanto isso, em um Xbox Series S, a resolução cai para 1080p, o que significa que ele é capaz de se manter em 120 FPS muito melhor, com quase nenhuma queda no desempenho.
Em um Xbox One básico, a taxa de quadros é mantida consistentemente em 30 FPS a 1080p, enquanto em um Xbox One X, a resolução é aumentada para 4K, com a taxa de quadros ainda sendo mantida em 30 FPS, com muito poucas quedas aqui e lá. Além do Xbox One básico, todos os consoles devem receber mais modos que favorecem o desempenho no futuro, o que deve ser interessante de analisar.
Enquanto isso, o Xbox Series X / S tem melhores tempos de carregamento, enquanto sombras, texturas e oclusão de ambiente também são aprimoradas nos dois e no Xbox One X em comparação com o Xbox One. Claramente, os resultados já são impressionantes, e esta é apenas a primeira prévia técnica (com betas mais elaborados ainda por vir no futuro ), o que significa que as coisas podem muito bem melhorar ainda mais no futuro.
O Halo Infinite é lançado para o Xbox Series X / S, Xbox One e PC neste feriado , possivelmente em novembro .
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