Final Fantasy 14: Endwalker da Square Enix recebeu toneladas de novos detalhes no recente Digital Fan Festival, a partir de uma data de lançamento para revelações de Viera masculino, novas áreas e o novo trabalho do Reaper . A equipe de desenvolvimento, liderada pelo produtor / diretor Naoki Yoshida, tem um trabalho difícil, especialmente devido à recepção positiva para Shadowbringers. Em declarações à PC Gamer , Yoshida ofereceu um pouco mais de informação sobre o que os jogadores podem esperar em termos de história.
Quando solicitado a comparar a quantidade de histórias e cenas em Endwalker com Shadowbringers , Yoshida disse: “Em uma comparação simples entre os dois. Eu diria que o valor aumentou 1,3 vezes mais. ” Ele também revelou que houve várias vezes em que ele pensou que “seria muito grande”.
“Era demais e se tornaria crítico em nossa programação. Então eu considerei se precisávamos cortar parte da trama que está sendo revelada lá, mas considerando como teríamos que fazer mais ajustes para cortar qualquer parte da história – isso significaria ainda mais trabalho – eu tomei a decisão para avançar com o que temos. ”
Embora a quantidade de conteúdo seja semelhante à adição de novas masmorras, dois novos empregos e uma nova corrida, a qualidade geral do conteúdo deve ser melhorada. “Olhando para o conteúdo da batalha e os elementos gerais que vão para o pacote de expansão, o número de masmorras de instância não mudará – e nunca iremos diminuir o número também. Portanto, o número de masmorras é o mesmo que Shadowbringers , mas a quantidade de trabalho que colocamos nisso aumentou com certeza. Do ambiente de fundo, mecânica e algumas das apresentações de batalha, colocamos mais nos elementos individuais que fazem parte deste conteúdo. Eu sinto que vai ser, no geral, uma experiência muito mais robusta do que as edições anteriores. ”
Quanto à história, Yoshida diz que a equipe colocou “muito mais na história também. Queremos que as pessoas tenham essa experiência e estejam jogando durante o jogo, e há momentos que espero que afetem muito emocionalmente também. Aceitamos muitos novos desafios no sistema, as batalhas têm novas mecânicas incorporadas como um elemento de surpresa, então espero que os jogadores experimentem e vejam com seus próprios olhos. É realmente difícil para nós não nos conter, então, toda vez que a equipe de desenvolvimento está colocando em seu melhor, queremos apresentar a você o que há de melhor e mais recente. Nós simplesmente somos realmente apaixonados pelo que estamos entregando. ”
Final Fantasy 14: Endwalker está programado para lançamento em 23 de novembro para PS4, PS5 e PC. Servirá como a conclusão para a história de uma década que vem se desenrolando desde A Realm Reborn . Os jogadores irão se aventurar em áreas como Labyrinthos, Mare Lamentorum na lua e Old Sharlayan em sua busca para salvar o mundo.
Discussion about this post