A EA Sports atraiu muita polêmica com o anúncio do FIFA 22 e , além do preço do jogo nos novos consoles, o que mais recebeu críticas é sua versão para PC. A nova tecnologia HyperMotion é o maior argumento de venda do jogo este ano, mas não será incluída na versão para PC, com os jogadores de PC sendo deixados para trás com uma versão inferior do jogo pelo segundo ano consecutivo.
E por que exatamente isso? Em um comunicado à PC Gamer , a EA disse que tudo se deve a considerações sobre os requisitos do sistema. A implementação da Tecnologia HyperMotion teria aumentado os requisitos mínimos do jogo, e a EA Sports não estava disposta a fazer isso por medo de deixar vários jogadores para trás – então eles decidiram lançar uma versão inferior do jogo para todos os jogadores de PC.
“Trazer a tecnologia HyperMotion e os recursos Immersive Match Day para o PC aumentaria os requisitos mínimos de especificação e resultaria em uma grande proporção de jogadores incapazes de rodar o jogo”, diz EA. “Isso teria um impacto significativo em nossa comunidade de PC que aproveita o FIFA a cada ano, com muitos jogadores sendo excluídos ou forçados a atualizar suas máquinas para jogar. Esperamos que todos os nossos jogadores de PC experimentem os avanços do jogo e a nova temporada de inovação em oferta no FIFA 22. ”
FIFA 22 será lançado para PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One, Stadia e PC em 1º de outubro. No Nintendo Switch, mais uma vez será uma edição legada.
Discussion about this post