Como prometido , a EA Sports revelou FIFA 22, com um trailer que intercala imagens do mundo real com pedaços de gameplay do próximo jogo. Como a jogabilidade revela, é um jogo bem esparso e realmente não nos diz muito sobre o jogo – mas felizmente, a própria EA revelou alguns detalhes.
O grande recurso novo em torno do qual o FIFA 22 foi desenvolvido é HyperMotion Techology, que, ao que parece, é o termo genérico da EA Sports para um novo sistema de animações com nuances que eles implementaram. Basicamente, eles gravaram uma captura de movimento autêntica de 11 contra 11 partidas e usaram “um algoritmo de aprendizado de máquina proprietário de ponta”. Esse algoritmo usa aprendizado de máquina, e a EA afirma que “aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura de jogo avançada e, em seguida, escreve novas animações em tempo real para criar realismo orgânico do futebol em uma variedade de interações em campo”
De acordo com a EA, a tecnologia HyperMotion registra “cada toque, tackle, sprint e duelo de todos os 22 jogadores jogando em alta intensidade pela primeira vez, capturando dados que alimentam mais de 4000 novas animações no FIFA 22 para aumentar a intensidade do futebol, capacidade de resposta e fisicalidade de cada jogador no jogo. ”
Essas animações aprimoradas levarão a duelos aéreos mais dinâmicos, melhor controle de bola e “humanização do jogador”. Sobre este último, a EA diz em seu site : “Com a tecnologia Advanced 11v11 Match Capture, as novas animações do jogador off-ball e o comportamento do ambiente ajudam a dar vida aos personagens em campo. Veja os oponentes falar, apontar e direcionar uns aos outros com base na ação, enquanto a locomoção atualizada corresponde à urgência dos jogadores em campo para tornar o FIFA mais realista e envolvente do que nunca. ” Enquanto isso, melhorias na IA ofensiva e defensiva também são promovidas.
FIFA 22 será lançado em 1º de outubro para PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One, PC e Stadia. HyperMotion, ao que parece, só estará no jogo no PS5, Xbox Series X / S e Stadia. A aparente falta de suporte no PC é surpreendente, especialmente visto que este será o segundo ano consecutivo em que os jogadores de PC terão uma experiência inferior do FIFA .
Discussion about this post