Teve alguns solavancos na estrada, mas no mês que vem finalmente seremos capazes de colocar as mãos no Deathloop . O jogo é interessante, onde você interpreta um homem preso em um loop temporal que deve eliminar todos os seus alvos de uma vez para escapar dele. Nós vimos muito do jogo até agora , e também está indo para uma próxima geração exclusiva no lado do console, estando disponível apenas no PS5 por pelo menos um ano nesse espaço. Agora o diretor do jogo dá uma dica do porquê.
Na última edição da Play ( julho, edição 4 ), Dinga Bakaba falou brevemente sobre o design do jogo. Embora ele não tenha dito que o jogo era totalmente impossível em hardware mais antigo, ele disse que, com a ambição que eles tinham, sentiam que seria difícil fazer sem sacrifício significativo. Seu exemplo específico foi ter que cortar os mapas que eles têm em duas partes, em oposição à experiência única que eles são agora (muito obrigado ao usuário starfoxxxy do ResetERA por ajudar na transcrição).
“Não creio que teríamos sido capazes de preservar o nível de ambição deste jogo se não fosse pela mudança para a próxima geração. É sempre doloroso quando você chega ao final de um projeto, e você tem que otimizar as coisas, e agora você tem que cortar seu mapa pela metade e você tem que justificar porque ele está dividido em duas partes. ”
Deathloop tem lançamento previsto para 14 de setembro para PlayStation 5 e PC.
Último Post
Dying Light 2 Stay Human ganhou ouro
By Mikael
Discussion about this post