Durante a QuakeCon 2021, Arkane Lyon ofereceu mais alguns detalhes sobre Deathloop , sua próxima aventura FPS não-a-roguelite. O diretor de jogos Dinga Bakaba e o designer narrativo Bennett Smith voltaram o foco para Julianna no recente Deep Dive, discutindo seu ciclo de jogo e motivações. Confira abaixo.
Antes de jogar, os jogadores podem escolher “Break the Loop” ou “Protect the Loop”. Escolher o último permite jogar como Julianna e você pode personalizar seu load-out e habilidades antes de decidir invadir o jogo de outro jogador. Ao contrário de Colt, ela tem apenas uma vida, encorajando você a usar seu conhecimento do mapa, localização de NPCs e assim por diante para superar o outro jogador.
Embora você não tenha que lutar contra Julianna como Colt, há muitos motivos para enfrentá-la. Junto com a queda de Residium, ela também solta uma arma de nível de qualidade mais alta, um poder (que normalmente só é obtido dos Visionários) ou um upgrade de poder. Você pode até obter algumas bugigangas legais para atualizar armas ou obter novas vantagens.
No que diz respeito à história, Julianna é a única outra pessoa em Blackreef além de Colt que mantém suas memórias. Ela frequentemente fornecerá algumas respostas a perguntas, mas está mais interessada em Colt ser forte o suficiente para desafiá-la. Ao contrário dos Visionários, ser jovem para sempre ou imortal não é seu objetivo principal. O que ela realmente quer ainda está para ver.
Deathloop será lançado em 14 de setembro para PS5 e PC.
Discussion about this post