De acordo com o CD Project Red, cerca de 30.000 pedidos de reembolso foram feitos, com 95% deles processando até agora.
Falando durante sua última ligação lucrativa , os representantes da CD Projekt Red comentaram brevemente sobre o número de reembolsos que eles emitiram desde todo o desastre de lançamento do Cyberpunk 2077. A empresa afirmou ter gasto cerca de US $ 8,4 milhões PLN, que também inclui custos de processamento, como taxas bancárias.
De acordo com o CD Projekt Red, isso equivale a aproximadamente 30.000 solicitações de reembolso, com mais de 95% dos pagamentos sendo concluídos. Os restantes, abaixo de 5%, ainda pendentes, estão a ser processados com os bancos, visto que estão a reembolsar utilizadores de todo o mundo, a empresa afirma que não é um processo fácil para os restantes reembolsos. Eles não declararam se eram apenas cópias digitais (embora prováveis) ou se também incluíam devoluções físicas e possíveis reembolsos de varejo.
Foi anunciado hoje cedo que a empresa vendeu 13,7 milhões de cópias do Cyberpunk 2077 , com 3/4 dessas vendas representando as cópias digitais. Para colocar isso em perspectiva, o valor dos reembolsos solicitados para o valor das vendas digitais representa menos de 1% das compras. Apesar dos principais problemas no lançamento e do jogo ter sido retirado da PlayStation Store, parece que o valor dos reembolsos é relativamente pequeno.
Discussion about this post