O desenvolvedor do Cyberpunk 2077, o CD Projekt RED, teve seu trabalho cortado em termos de trazer o jogo a um nível aceitável de qualidade e, desde seu lançamento em dezembro de 2020, o RPG de mundo aberto recebeu algumas atualizações importantes para corrigir alguns de seus maiores problemas. Mais recentemente, o patch 1.3 foi lançado para o jogo , trazendo uma lista enorme de correções e também adicionando DLC grátis ao jogo, embora, ao que parece, também possa estar escondendo detalhes de mais coisas atualmente em andamento no desenvolvedor polonês .
Tyler McVicker atualizou recentemente um vídeo no qual ele discutia o patch, que, de acordo com datamining feito por ele, tem referências ao multiplayer, não apenas para arquivos multiplayer mais antigos, mas também para coisas ainda em desenvolvimento. Um projeto multiplayer Cyberpunk separado estava, é claro, em desenvolvimento no CDPR até alguns meses atrás, mas no início deste ano, o desenvolvedor anunciou que havia sido cancelado enquanto reavaliava a funcionalidade online de seu jogo. Considerando isso, isso é uma surpresa.
Enquanto isso, de acordo com os arquivos encontrados na última atualização do jogo, também parece que o Cyberpunk 2077 receberá pelo menos duas expansões em grande escala, semelhantes a The Witcher 3 . Isso é muito menos surpreendente, é claro, uma vez que CD Projekt RED manteve desde antes do lançamento de Cyberpunk que o suporte pós-lançamento do jogo será semelhante ao The Witcher 3 , e seguirá um cronograma semelhante .
Claro, nem é preciso dizer, mas isso deve ser visto com cautela, especialmente os detalhes sobre o modo multijogador. O datamining nos dá vislumbres de coisas que estão (ou estiveram) em andamento, mas não precisa ser necessariamente um indicativo completo de planos gravados em pedra. Até que o CDPR faça os anúncios oficiais, é difícil ter certeza sobre o que está por vir para o Cyberpunk 2077.
Discussion about this post