O Cyberpunk 2077 está em um longo caminho para a recuperação desde seu lançamento desastroso em dezembro, mas o CD Projekt RED espera continuar fazendo um progresso lento, mas constante. O jogo voltou à PlayStation Store após meses sendo retirado da lista no final de junho, mas ainda há muito que precisa ser consertado. Recentemente, o próximo grande patch do RPG foi provado , e agora o desenvolvedor polonês forneceu detalhes completos sobre o que ele incluirá.
As notas do patch para o patch 1.3 são absolutamente massivas, com o CDPR apresentando-o como o maior patch para o jogo até o momento. Vários bugs foram corrigidos, ajustes de jogabilidade foram feitos, novos recursos como um minimapa melhor e uma opção de respec foram adicionados, junto com uma série de outras coisas. Você pode verificar uma seleção das notas do patch abaixo, mas o changelog inteiro é bastante grande, então vá até aqui para vê-lo por completo.
Além disso, o patch 1.3 também trouxe um novo DLC gratuito para o jogo – especificamente, uma aparência alternativa para Johnny Silverhand, duas novas jaquetas e uma nova bicicleta.
O Cyberpunk 2077 deve continuar recebendo mais DLCs gratuitos ao longo do segundo semestre de 2021, embora os planos para o suporte pós-lançamento do jogo tenham sido obviamente alterados na esteira de seu lançamento conturbado. O projeto multijogador Cyberpunk , por exemplo, foi cancelado no início deste ano , embora também não haja nenhuma palavra sobre quando esperar as expansões pagas em grande escala do jogo .
Cyberpunk 2077 está atualmente disponível no PS4, Xbox One, PC e Stadia. Versões nativas do PS5 e Xbox Series X / S também estão planejadas para a segunda metade de 2021.
NOTAS DE REMENDAS:
DLC GRATUITO:
- Aparência alternativa de Johnny Silverhand – pode ser ativada em Configurações na guia “Conteúdo adicional”.
- Jaqueta Multicamadas de Couro Syn Deltajock, Jaqueta Luminescente Punk – ambas disponíveis no apartamento de V depois de receber uma mensagem de Viktor após completar The Ride. Eles são de qualidade Rara / Icônica por padrão, as especificações de artesanato para criar uma qualidade superior também serão desbloqueadas.
- Archer Quartz “Bandit” – disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas feitas pelo jogador) após completar Ghost Town e então receber uma mensagem de Dakota ou Rogue. Se você não recebeu a mensagem, certifique-se de estar na área de Badlands e afaste-se da oficina de Dakota. Dakota também precisará de alguns dias para entrar em contato com você.
MELHORIAS
- Aprimorou o nível de zoom do minimapa ao dirigir, para que fique mais afastado e mais fácil de navegar.
- Amor automático – a tela com fotos de Skye e Angel será exibida substancialmente por mais tempo, tornando mais fácil escolher entre os dois.
- Adicionado um botão que permite realocar a distribuição de pontos de Perk na árvore de habilidades de um personagem.
- Aumentou o número de slots para salvamento automático de 10 para 20 e para salvamento rápido de 3 para 10 em todas as plataformas.
- Adicionados links de banco de dados para entradas de diário.
- Adicionada uma opção de acessibilidade para o centro da sobreposição de pontos da tela que ajuda a reduzir / evitar enjoo. Ele pode ser ativado em Configurações → Interface → Centro da sobreposição de pontos da tela.
- Os reparadores agora enviarão uma mensagem V para oferecer um carro para compra com menos frequência.
- Aprimorou o efeito Reflexos do espaço da tela para que pareça menos granulado em consoles e em qualidades de configurações visuais inferiores no PC.
- Adicionado um filtro para itens de missão na mochila.
- Tags de itens de missão de diversos itens de trabalho agora serão removidos após o término das missões associadas, permitindo vendê-los ou descartá-los.
- Agora é possível girar V no inventário com um mouse.
- Os jogadores agora serão capazes de criar um quickhack, mesmo que já o tenham feito e depois se livrado dele.
- Adicionada uma dica de ferramenta de comparação para cyberware.
- Melhorou a notificação ao comprar ciberware e não atender aos requisitos de nível para equipá-lo.
- Agora é possível atualizar componentes de fabricação em massa.
- Adicionados novos locais para dormir para Nibbles no apartamento de V.
- O ícone em uma caixa de descarte agora ficará vermelho quando o jogador pegar um corpo em vez de ficar esmaecido.
- O ícone de mina terrestre ficará acinzentado depois de desarmado.
- Agora é possível usar um elevador enquanto carrega um corpo.
- Happy Together – Barry agora tem uma aparência atualizada e mais exclusiva.
- O item base agora será destacado em verde como outros componentes se estiver presente no inventário ao criar o mesmo item de melhor qualidade.
ALTERAÇÕES DE EQUILÍBRIO
- O tempo de detecção dos inimigos agora depende da dificuldade do jogo. Inimigos nas dificuldades Fácil e Normal agora irão detectar o jogador mais lentamente. Inimigos na dificuldade Muito Difícil agora irão detectar o jogador mais rápido.
- Inimigos na dificuldade Muito Difícil (e apenas essa dificuldade sozinha) agora serão mais agressivos ao pesquisar ao redor quando estiverem no estado “Alerta”.
- O NCPD não vai mais reagir e se tornar hostil por causa de cadáveres nas atividades do mundo aberto.
- O NCPD agora também reagirá ao acertar os NPCs com uma arma não letal.
- Ajustado o processo de dano ao atirar em NPCs contra multidões durante o combate, dependendo da distância e da arma usada.
- (Don’t Fear) The Reaper – melhorou o comportamento de Adam Smasher durante a luta.
- Play It Safe – melhora o comportamento de Oda durante a luta.
- Transmissão – melhora o comportamento de Placide durante a luta.
- Transmissão – aumenta a resistência a hackers de Placide.
- Visão do Cyberpsycho: Carta da Lei – melhorou o comportamento do Cyberpsycho durante a luta.
- Cada Respiração Que Você Respira – melhor posicionamento e mira do Red Menace.
- Estatísticas aumentadas de La Chingona Dorada (pistolas icônicas de Jackie).
- The Rescue – aumentou o número de munições no início da missão.
- Introduziu pequenos ajustes e melhorou o equilíbrio do quickhack do Contagion.
- Melhorou o sistema de Crafting, para que os itens com qualidade Aleatório escalem sua qualidade com a habilidade de Crafting do jogador – não é mais possível rolar uma qualidade superior à da habilidade de Crafting relevante.
- O requisito de nível de itens agora aumentará a cada atualização. Nota: o nível de itens atualizados será ajustado como resultado desta mudança. Os itens equipados que excedem o nível requerido podem continuar sendo usados, mas, se não equipados, terão que esperar até que o nível requerido seja alcançado.
- Adicionadas mais especificações de crafting para mods de cyberware.
- Adicionadas especificações de artesanato para facas (disponíveis desde o início do jogo).
- Atualizado o número de componentes necessários para criar alguns itens, por exemplo, Bounce Back, MaxDoc, quickhacks, mods de roupas e algumas armas.
- Balanceamento de especificações de artesanato para mods de roupas.
- Equilibrar o número de componentes necessários para criar roupas.
- Equilibrar o número de componentes necessários para criar fragmentos de Sandevistan.
- O ciberware Optical Camo agora estará disponível para compra na Ripperdocs.
- Preço ajustado do mod cibernético Sensory Amplifier.
- As especificações de fabricação Rare Unity agora serão obtidas apenas durante a Atividade Suspeita de Crime Organizado: Tygers pela cauda.
- Mudou o preço e a qualidade da guitarra de Kerry que pode ser obtida durante o Gig: Psychofan.
JOGABILIDADE
- Corrigido um problema em que as especificações de fabricação de lojas de roupas estavam disponíveis apenas durante a primeira visita a um fornecedor.
- Corrigido um problema que ocorria após visitar o Nomad Camp, resultando na impossibilidade de usar armas e itens do menu rápido.
- Corrigido um problema em que hackear um alvo neutro não era contado para a conquista Ataque à Árvore de Natal.
- As janelas do tutorial sobre verificações de habilidades não serão mais exibidas quando o prompt “Não autorizado” for exibido nos dispositivos.
- V não olhará mais para baixo depois de usar a viagem rápida.
UI
- A imagem de Delamain não ficará mais presa em holochamadas quando V sair do carro muito rápido após completar Epistrophy: Badlands.
- A dica de ferramenta do item não desaparecerá mais se seu conteúdo for muito longo.
- Correção de vários erros de digitação em legendas, fragmentos, missões e descrições de armas.
- Adicionada uma mensagem de texto recebida após reprovar no Epistrophy: North Oak, saindo do táxi de Delamain.
- Alterado de volta o nome do ponto de viagem rápido perto do apartamento de V para “Megabuilding H10”.
- Removidos alguns itens rotulados como “Nenhum” e sem ícones adequados do inventário.
- O menu instantâneo com uma infinidade de mods em um item no inventário agora mostrará as estatísticas corretamente.
- Corrigido um problema em que as variantes masculinas do tutorial de RV estavam em polonês para a versão em português do Brasil.
- A descrição do mod de bateria do Black-Market agora exibirá strings com atributos de item corretamente.
- Corrigido um problema em que o botão Quickhack Contágio não tinha seu ícone fora do inventário.
- O ícone de efeitos de status do privilégio “Cold Blood” agora parece um floco de neve.
- Punk Duolayer Tank Top agora estará visível no inventário quando equipado.
- Adicionada uma dica de ferramenta na tela de carregamento informando sobre as configurações do Fast Forward.
- Corrigido o nome do veículo Galena “Gecko” próximo ao prompt “Comprar veículo”.
- A imagem da segunda mensagem de Nancy Hartley em Holdin ‘On / Killing in the Name agora será exibida corretamente.
- Redação ajustada da recompensa de progressão de habilidade de Artesanato relacionada à redução de custo de atualização.
- A imagem que exibe Mackinaw MTL1 no menu “Chamar veículo” agora será compatível com o modelo do carro.
- Strings de depuração removidas da dica de ferramenta do privilégio “O bom, o mau e o feio”.
- Os artefatos de agrupamento de ícones não serão mais destacados de seus respectivos locais no mapa ao aumentar / diminuir o zoom.
- Quando o medidor de resistência se esgota, o ícone apropriado agora aparecerá ao lado da barra de saúde em vez do ícone de sobrecarga.
- Villefort Alvarado V4F 570 A descrição do delegado agora indicará corretamente que a tração tem rodas traseiras.
- O período da possível ocorrência na descrição do Synaptic Accelerator na dica de ferramenta agora exibirá um valor adequado ao jogar em polonês.
- A descrição dos punhos na roda da arma agora exibirá um tipo de item apropriado.
- Corrigido o texto no fragmento sobre o distrito de Chiba-11.
- Abrir o Modo Foto e um menu de fornecedor em rápida sucessão não resultará mais no congelamento do jogo.
- Ícones de loot icônicos de ouro agora serão exibidos no minimapa.
- Corrigida uma instância em que marcadores de acerto e confirmação de morte não eram visíveis ao destruir torres inimigas.
- Marcadores de inimigos corrigidos usando a cor incorreta em inimigos desavisados - eles agora serão amarelos em vez de vermelhos.
- Corrigido um problema quando a Taxa de recuperação de RAM abaixo de 0,50 não era exibida corretamente.
- Corrigido um problema quando o botão de desmontar item era exibido incorretamente.
- Corrigido um problema em que os botões de aviso de mudança de mods não funcionavam conforme o esperado.
- Corrigidas as chaves de dicas não funcionais ao quebrar o protocolo.
- Removidas dicas de entrada redundantes no painel Cyberdeck.
GRÁFICOS, ÁUDIO, ANIMAÇÃO
- O Foldtop Rocker Revestido com Composto Reforçado está agora devidamente alinhado com as pernas em V.
- Corrigido um problema em que o Monowire podia deslocar levemente os braços do macho V e prender as roupas.
- Corrigido um problema no The Heist em que a caixa do Flathead podia flutuar do lado de fora do quarto do hotel no Konpeki Plaza, bloqueando a porta.
- Corrigido um problema em que a alteração do volume da música nas configurações de som afetava o rádio do carro junto com a música de fundo.
- Corrigido um problema em que a voz de Takemura dobrava enquanto falava com V na van em Down on the Street.
- Corrigido um problema em que alguns ternos de Netrunning eram presos com pernas de V femininas e calças V masculinas.
- Corrigido um problema com a animação em execução após pular na inclinação para baixo ou para cima.
- Partículas de poeira corrigidas, que às vezes eram exibidas incorretamente.
- A pele dos personagens não ficará mais clara em áreas escuras.
- Em The Information, a sombra de Smasher não aparecerá mais na porta do elevador depois de rebobinar o braindance para o início.
- Corrigidos soldados Arasaka surgindo à vista do jogador ao subir as escadas para salvar Takemura em Search and Destroy.
MEIO AMBIENTE E NÍVEIS
- Corrigidos vários buracos no mapa em Watson, City Center, Westbrook, Heywood e Santo Domingo.
- Corrigido pathing defeituoso para veículos no anel viário do centro da cidade.
- Consertou vários lugares onde o personagem do jogador poderia ficar preso permanentemente.
- Vários problemas corrigidos com desaparecimento de ambientes.
- Vários problemas corrigidos com objetos aparecendo na visão do jogador.
- O GPS em Biotechnica Flats não levará mais os jogadores a áreas inacessíveis.
MISSÕES
- Fragmentos reorganizados em categorias corretas.
- Corrigido um problema em que chamadas para NPCs de missão terminavam abruptamente, fazendo com que o NPC apareça em outras chamadas e potencialmente interrompendo outras holocalls do NPC.
- Corrigido um problema em que a holocall interrompida era retomada junto com outra chamada, o que poderia fazer o NPC aparecer em outras chamadas e interromper a próxima holocall desse NPC.
MUNDO ABERTO
- Corrigido um problema que permite que várias holocalls debrief dos fixadores sejam reproduzidas ao mesmo tempo, o que pode levar ao bloqueio da conclusão de vários shows (como Gig: A Falta de Empatia, Gig: Fixer, Merc, Soldier, Spy e outros). Continuamos trabalhando em questões visuais relacionadas a shows presos no Journal, observe que este último não impede que as conquistas do distrito sejam desbloqueadas.
- Removido o saque redundante do corpo na roda gigante.
- Corrigido um problema em que Quadra Type-66 poderia ser destruído antes de comprá-lo, bloqueando a progressão de sua missão “Comprar veículo” e possivelmente a conclusão da conquista Autojock.
- Corrigido um problema em um tiroteio em Wellsprings, onde os inimigos eram imortais porque a área do gatilho era muito pequena.
DESIGN CINEMÁTICO
- Corrigido um problema que fazia com que os NPCs não olhassem para V durante várias cenas.
- Corrigido um exploit em que o jogador recebia uma Pistola Unity após cada salvamento / carregamento.
- As animações faciais de V enquanto se olha no espelho agora serão reproduzidas corretamente.
- Corrigido um problema em que Rogue aparecia ao lado do jogador após ligar para ela e perguntar sobre Adam Smasher.
- Corrigido um problema em que alguns NPCs podiam parar de executar animações após uma sessão de jogo mais longa.
- Vários problemas corrigidos com NPCs montando veículos incorretamente.
- Correção de vários problemas em que NPCs podiam ser colocados incorretamente e aparar objetos depois de carregar um jogo salvo.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que as animações do NPC fossem reproduzidas no local errado em várias missões.
- Corrigido um problema em que Jackie podia desovar diante dos olhos do jogador durante a montagem do semestre.
- Corrigido um problema em que as aparências dos NPCs ficavam aleatórias ao desviar o olhar.
- Corrigido um problema em que missões e cenas podiam progredir antes que a tela de carregamento desaparecesse.
ESPECÍFICO PARA PC
- Corrigido o problema em que as dicas de ferramentas do tutorial não eram exibidas corretamente em telas de 8k.
- Corrigido um problema que fazia o jogo travar se uma miniatura salva fosse corrompida.
- Corrigida a alternância entre os modos de janela e tela cheia com o atalho Alt + Enter.
- Agora é possível sair da sobreposição de digitalização bloqueada pressionando TAB.
- Adicionada uma versão mais compacta do cursor do mouse para PC.
ESPECÍFICO DO CONSOLE
- A configuração da zona morta interna agora será aplicável também aos menus do jogo.
- NPCs [PlayStation] não falarão mais depois de serem mortos.
- Streaming aprimorado das luzes da cidade.
- Substituir um jogo salvo quando não há espaço de memória insuficiente não corromperá mais o salvamento.
- Máscaras e tubos dentro do celeiro em The Hunt não serão mais invisíveis.
- Rogue não irá mais cortar Johnny e segurará o vidro corretamente na Cidade Fantasma.
- Corrigido um problema no The Rescue em que carregar um save na frente do bloqueio policial fazia com que o oficial do NCPD não iniciasse o diálogo, bloqueando o progresso.
- Corrigido um problema no PS4 em que a cena do encontro com Judy e Dolls in Pisces não começava corretamente.
- [Xbox] Corrigido um problema em A Cool Metal Fire, onde uma parte da cena na clínica de Cassius Ryder podia ser cortada após o fade out.
- Corrigido um problema em que as armas eram equipadas em um slot errado ao serem atribuídas a partir da mochila.
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