A continuação de Call of Duty: Warzone está em desenvolvimento na Infinity Ward e, embora a Activision esteja revelando o atirador de battle royale na íntegra ainda este ano, alguns detalhes foram disponibilizados nas últimas semanas graças a vazamentos. dos internos. Recentemente, o conhecido insider Tom Henderson vazou detalhes sobre o mapa do jogo e novos recursos como suas Fortalezas , e agora, outro novo relatório publicado por ele no Exputer também falou sobre outras novas mecânicas.
Um que chama a atenção em particular são os interrogatórios. De acordo com Henderson, Call of Duty: Warzone 2 contará com uma mecânica de interrogatório semelhante ao Rainbow Six Siege . Construído como uma extensão da mecânica de execuções existente, os interrogatórios supostamente verão jogadores se aproximando de inimigos abatidos e, em um processo que, em seu estado atual, leva cerca de seis segundos, fará com que eles revelem a localização de seus companheiros de equipe em seu minimapa enquanto você entrega o matando golpe.
Outra característica mencionada por Henderson são os coletes blindados, que também foram mencionados em outro vazamento recente . Semelhante ao modo battle royale Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 , Warzone 2 supostamente equipará placas de armadura, o que exigirá que você tenha um colete de armadura equipado primeiro. De acordo com o relatório, os coletes de armadura encontrarão três níveis totais, com cada nível permitindo que você equipe uma placa adicional. Os coletes não sofrerão danos, mas as placas sim e, semelhante à atual zona de guerra, os jogadores precisarão reabastecer ao serem atingidos.
Um sistema de inventário semelhante ao Blackout também é supostamente apresentado, embora de forma mais expandida, com comparações feitas com Escape from Tarkov . As bolsas equipadas apresentarão inventários no estilo de grade nos quais os jogadores terão a tarefa de colocar e encaixar armas e itens, níveis mais altos de bolsas, killstreaks e muito mais. Há uma chance de que o mesmo sistema de bolsa seja usado no modo PvPvE de Modern Warfare 2 DMZ também, embora Henderson não tenha certeza sobre esse ponto em particular.
É claro que, mesmo com o histórico de vazamentos precisos de Henderson (especialmente quando se trata de Call of Duty ), esses detalhes devem ser considerados com um grão de sal por enquanto, como é o caso de toda e qualquer informação não verificada proveniente de canais não oficiais. Como mencionado, a Activision disse que Warzone 2 será revelado oficialmente no final do ano , então devemos saber mais cedo ou mais tarde quanto disso é preciso e se alguns desses detalhes mudaram no meio do desenvolvimento.
Discussion about this post