Dizer que o Biomutant do Experiment 101 não foi uma experiência muito atraente no lançamento seria um eufemismo . No entanto, tem recebido atualizações que adicionam novos recursos e correções. A mais recente é a atualização 1.5, que adiciona um novo tipo de campo de visão para permitir a mudança entre FOV horizontal e vertical.
Aqueles que desejam ganhar ainda mais pontos de estatísticas e atualizações também podem tomar nota – o limite de nível foi aumentado de 50 para 100. Isso deve ajudar em New Game + que agora recebe diferentes modificadores para tornar a experiência mais difícil (com cada novo loop adicionando novo uns). A geração de loot viu mais mudanças embora com variações de loot mais “soberbos” e relíquias de nível superior e partes de armas lendárias que começarão a cair no nível 50.
Uma função de sucata também foi adicionada caso você queira se livrar de certos itens. Vários outros aspectos foram ajustados, como lâminas de serra com maior velocidade, maior dano para armas da tribo em partes posteriores e assim por diante.
Patch 1.5 Notas
Específico para PC
- Adicionada configuração “Tipo de campo de visão” para selecionar entre campo de visão horizontal e vertical. O campo de visão vertical é útil ao usar um monitor mais amplo para obter a proporção correta. Por padrão, o campo de visão é definido como horizontal.
- Corrigida a falha ao perder temporariamente o contato com a GPU.
Específico para PlayStation 4
- Corrigido alguns menus que não funcionavam corretamente quando os botões Enter e Voltar eram trocados.
Progressão
- Limite de nível aumentado de 50 para 100.
Itens e saque
Para melhorar a experiência de saque, ajustamos a forma como a geração de saque funciona para reduzir itens duplicados e aumentar a variedade. Também adicionamos vários novos itens que têm estatísticas mais altas do que suas contrapartes de menor raridade. Isso significa que um item encontrado com uma certa raridade também pode ser encontrado posteriormente com uma raridade maior e estatísticas substancialmente melhoradas.
E, para completar, também adicionamos uma ação de sucata muito solicitada à tela de saque, o que deve reduzir o tempo gasto na limpeza do inventário.
- Adicionadas mais variações de loot excelentes.
- Adicionadas relíquias de nível superior e peças de armas lendárias que começarão a cair no nível 50.
- Geração de loot atualizada para fornecer mais variação e menos itens duplicados.
- Adicionada ação de recado à tela de saque
- Adicionadas configurações para ocultar ou mostrar itens principais.
- Aumento do dano das armas posteriores da tribo para melhor ajustar o nível do jogador e equipamento.
- Slots adicionais removidos de equipamentos especiais que não podem ser descartados, perdidos ou fabricados com eles.
- Corrigido o problema que permitia que um suprimento ilimitado de material fosse obtido com a fabricação.
- Corrigido Missile Cloud para disparar corretamente a cada quatro tiros durante o Rapid Shot no Super Wushu.
- Lâminas de serra atualizadas para terem menor propagação, maior velocidade e perfurar corretamente o comportamento do inimigo.
- Corrigido Pichu Nanchuk sendo escondido no modo de inspeção.
- Corrigido problema em que era possível equipar outra arma de uma mão quando o Pichu Nanchuk já estava equipado.
- Corrigido o problema que fazia com que o complemento Valve tivesse estatísticas mais altas do que o pretendido.
- Valores de resistência reduzidos para Calças Antigas para tornar outros equipamentos mais viáveis.
- Foi corrigido o menu rápido de consumíveis favoritos sendo embaralhado quando não há slots livres disponíveis.
- Corrigido o cooldown do Automaton Health Injector sendo reiniciado ao usar o Automaton Boost, resultando no Automaton Health Injector sendo recarregado apenas após o repouso
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